Órgão Valor Empenhado * Valor Liquidado Valor Pago Saldo a Pagar **
GABINETE DO PREFEITO R$ 346.577,73 R$ 346.577,73 R$ 343.277,08 R$ 3.300,65
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO R$ 33.507,50 R$ 33.507,50 R$ 33.507,50 R$ 0,00
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO R$ 1.338.441,87 R$ 1.338.441,87 R$ 1.220.689,16 R$ 117.752,71
SECRETARIA DE FINANCAS R$ 894.473,90 R$ 894.473,90 R$ 894.473,90 R$ 0,00
SECRETARIA DA EDUCACAO, CULTURA E DESPORTO R$ 6.113.614,15 R$ 6.116.431,60 R$ 5.892.227,87 R$ 224.203,73
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL R$ 810.124,23 R$ 821.473,83 R$ 793.229,18 R$ 28.244,65
SECRETARIA DE AGRICULTURA R$ 1.240.719,30 R$ 1.240.711,80 R$ 930.009,07 R$ 310.702,73
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA R$ 1.699.568,86 R$ 1.699.568,86 R$ 1.611.154,22 R$ 88.414,64
SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO R$ 100.000,00 R$ 100.000,00 R$ 100.000,00 R$ 0,00
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE R$ 76.167,03 R$ 76.167,03 R$ 76.167,03 R$ 0,00
TOTAL GERAL R$ 12.653.194,57 R$ 12.667.354,12 R$ 11.894.735,01 R$ 772.619,11

* Valor Empenhado = Valores Empenhados - Empenhos Anulados

** Saldo a pagar = Valor Liquidado - Valor Pago

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