Órgão Valor Empenhado * Valor Liquidado Valor Pago Saldo a Pagar **
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE R$ 47.391,29 R$ 47.391,29 R$ 47.391,29 R$ 0,00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA R$ 1.393.816,66 R$ 1.393.816,66 R$ 1.212.682,43 R$ 181.134,23
SECRETARIA DE AGRICULTURA R$ 926.698,64 R$ 926.698,64 R$ 689.620,36 R$ 237.078,28
SECRETARIA DA EDUCACAO, CULTURA E DESPORTO R$ 4.517.887,13 R$ 4.510.884,58 R$ 4.070.716,97 R$ 440.167,61
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL R$ 582.538,41 R$ 593.888,01 R$ 563.057,15 R$ 30.830,86
SECRETARIA DE FINANCAS R$ 643.910,62 R$ 643.910,62 R$ 642.672,38 R$ 1.238,24
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO R$ 1.064.605,91 R$ 1.064.605,91 R$ 995.689,11 R$ 68.916,80
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO R$ 23.062,50 R$ 23.062,50 R$ 23.062,50 R$ 0,00
GABINETE DO PREFEITO R$ 240.431,68 R$ 240.431,68 R$ 240.431,68 R$ 0,00
TOTAL GERAL R$ 9.440.342,84 R$ 9.444.689,89 R$ 8.485.323,87 R$ 959.366,02

* Valor Empenhado = Valores Empenhados - Empenhos Anulados

** Saldo a pagar = Valor Liquidado - Valor Pago