Órgão Valor Empenhado * Valor Liquidado Valor Pago Saldo a Pagar **
GABINETE DO PREFEITO R$ 538.670,37 R$ 538.670,37 R$ 506.329,59 R$ 32.340,78
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO R$ 48.815,00 R$ 48.815,00 R$ 43.752,50 R$ 5.062,50
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO R$ 1.738.916,41 R$ 1.738.916,41 R$ 1.590.044,60 R$ 148.871,81
SECRETARIA DE FINANCAS R$ 1.185.965,32 R$ 1.185.965,32 R$ 1.171.798,66 R$ 14.166,66
SECRETARIA DA EDUCACAO, CULTURA E DESPORTO R$ 8.163.175,96 R$ 8.249.502,41 R$ 7.821.184,30 R$ 428.318,11
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL R$ 1.182.587,54 R$ 1.193.937,14 R$ 1.067.160,01 R$ 126.777,13
SECRETARIA DE AGRICULTURA R$ 1.494.235,09 R$ 1.493.867,09 R$ 1.317.643,62 R$ 176.223,47
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA R$ 2.148.503,57 R$ 2.148.503,57 R$ 2.001.081,66 R$ 147.421,91
SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO R$ 100.000,00 R$ 100.000,00 R$ 100.000,00 R$ 0,00
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE R$ 117.714,69 R$ 117.714,69 R$ 103.701,44 R$ 14.013,25
TOTAL GERAL R$ 16.718.583,95 R$ 16.815.892,00 R$ 15.722.696,38 R$ 1.093.195,62

* Valor Empenhado = Valores Empenhados - Empenhos Anulados

** Saldo a pagar = Valor Liquidado - Valor Pago

Salvar esta consulta