Órgão Valor Empenhado * Valor Liquidado Valor Pago Saldo a Pagar **
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE R$ 2.136.834,61 R$ 2.138.909,93 R$ 2.127.455,33 R$ 11.454,60
SECRETARIA DE FINANCAS, PLANEJAMENTO E ECONOMIA R$ 472.071,30 R$ 472.071,30 R$ 471.771,30 R$ 300,00
GABINETE DO PREFEITO R$ 325.039,61 R$ 332.039,61 R$ 331.534,61 R$ 505,00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVICOS URBANOS R$ 2.243.711,60 R$ 2.243.711,60 R$ 2.213.251,35 R$ 30.460,25
SECRETARIA DE AGRIC. MEIO AMBIENTE E RECURSO HIDRI R$ 449.002,02 R$ 449.002,02 R$ 449.002,02 R$ 0,00
SECRETARIA DE EDUCACAO R$ 3.701.181,46 R$ 4.180.527,10 R$ 4.138.622,10 R$ 41.905,00
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL R$ 438.029,43 R$ 438.029,39 R$ 419.658,03 R$ 18.371,36
SECRETARIA DE ADMINISTRACAO R$ 997.550,21 R$ 1.000.798,21 R$ 988.568,21 R$ 12.230,00
SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO, CULTURA E EVENTOS R$ 347.475,61 R$ 347.475,61 R$ 347.475,61 R$ 0,00
SECRETARIA DE TRANSPORTE R$ 109.713,54 R$ 109.335,54 R$ 109.335,54 R$ 0,00
TOTAL GERAL R$ 11.220.609,39 R$ 11.711.900,31 R$ 11.596.674,10 R$ 115.226,21

* Valor Empenhado = Valores Empenhados - Empenhos Anulados

** Saldo a pagar = Valor Liquidado - Valor Pago